segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Apenas um tango

Apenas um tango
*Emiele*

O tango que nunca dançamos
toca com insistência...
Ouça-o.
Não sente vontade de comigo dançar?
Ainda que não saibamos
os passos sedutores desta dança,
abraçados e cheios de desejos,
entre beijos,
haveremos de bailar
no rítmo dos nossos corações
que pulsam forte por amar.

Nossa leveza há de voltar!
E a vida ficará mais encantada.
Estaremos mais compenetrados..
Mais comprometidos...
Mais confiantes em acertar.
Nosso amor é como este tango.
Há de permanecer além do tempo.
E quando já mais velhos
sem a mesma flexibilidade
para rodopiar e dançar
haveremos de ouvi-lo juntos
e nos emocionar.
Ele contará nossa história
Marco dos nossos dias de glória .
Ouça-o...
E sob o som e rítmo, viaje...!
Abraça-me.
Venha comigo dançar, sem medo.
Ouça-o...
E sob o som e rítmo, viaje...!
Abraça-me.
Venha comigo dançar, sem medo.


Belo Horizonte, 24 de abril de 2009 - 19:40 horas.