segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não Duvides

*Emiele* aos 50 anos - Julho/2000. Presente mágico a mim oferecido pela amiga virtual, poetisa e webdesigner Silvane Saboia.

Não Duvides
* Emiele *

Não duvides do meu amor
se podes captá-lo nos poemas que escrevo
e nas entrelinhas...
Ou nos suspiros em que ouves
quando deste sentimento falo
e em outras vezes, de emoção me calo.

Não duvides do meu amor se na tela nua e fria
transporto meu calor e alegria,
e também, tristeza e sofrimento,
pois vivo descontente,
em não te ter aqui presente.

Ora, não duvides deste sentimento,
se nos versos que te dedico expresso meus desejos,
que rompidos nas incontáveis noites de abandono,
fugindo do esperar, no meu cansaço,
delirante a ti me entrego em teus braços...
E embriagada num só beijo,
fico em estado de alerta... Perco o sono.

Creia meu amor, tu és a luz a iluminar o meu caminho!
Sob esta luz trilham meus passos,
galgando em descompasso meu destino.
És também o meu tormento e escuridão
quando tropeço na insensatez da ilusão.
Venha comigo, eu te peço.
No brilho molhado dos meus olhos haverás de ler,
que tudo dito é minha verdade.
É o jeito de demonstrar todo meu ser,
sem mediocridade,
a quem é a razão do meu querer!


Ipatinga, 28/02/2003 - 21:51 horas.
*Direitos Autorais Reservados. Proibida divulgação sem autoria.
Dedicado e meu muso português e a todos os amigos que respeito e amo.