segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nosso ninho de Amor

Nosso ninho de Amor
*Emiele*

A cama onde passamos juntinhos
bons momento de amor e de magia,
ainda está lá...
Olho pra ela e sinto uma agonia
ao vê-la assim arrumada...
Colcha branca rendada.
Travesseiros em par.
E de calor e amor
completamente fria.
Vazia.

Cadê meu amor que não vem me ver...
Que não vem me abraçar...
E de quem nunca mais ouvi falar?
Por onde anda, não sei.
Por onde ando já até perdi o rumo
mas vivo a lhe procurar
em abraços que a sede deste amor
não deixam saciar.

Escute meu chamar e venha logo!
Há de me encontrar
com lábios ainda sedentos de seus beijos.
Com o corpo perfumado e umedecido
à espera de que nele venha se aninhar...
Entranhar...
De prazer e sem pudor gemer...
E saciar a sede
de sexo feito com amor.

Venha sem me avisar.
Entre devagarinho...
Não faça barulho pra eu acordar.
E ao me ver, terá a certeza
de que sonhando, fiquei a lhe esperar.
Que meus carinhos são todos pra você
E só em seus braços e entre abraços,
quero adormecer e acordar.
Se não vens, durmo, sonho
com você sempre vindo...
Sempre vindo ao meu encontro...
E não sei por qual razão,
nunca sonho com você partindo...
Parte de saudade meu amante coração.


Belo Horizonte - 07/04/2005 - 22:04 horas.
Direitos Autorais preservados pela Ética que deve permear
todo meio de divulgação e reprodução.Seja ético.