sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amar Bonito

Amar Bonito
*Emiele*

Ah, este amor que grita
E me desnuda,
Ao percebê-lo tão sublime,
Deixo-me ficar estarrecida e muda...
Se amo tanto um Homem
Que aos olhos meus não vejo,
E sinto vontade
De em seus braços estar,
Num desejo que só deseja amar,
Quero este amor,
Em meu corpo materializar,
E a este Homem faço endeusar...
Será que ele atende,
De onde eu lhe chamar?!...
Não creio por estar casada
Apenas num papel
Cometa ato profano
E cruel.

Quero satisfazer com ele
Meus caprichos,
E em seus braços dormir
E despertar.
Ah,viver longe de quem a gente ama,
É que triste,cruel e desumano!

Que Deus então se regozije
Por eu ter este lado
Tão sincero,
Expressando este amor,
Que é tudo que desejo e quero.
E ao doá-lo ao Ser Humano,
Ao divino, o meu amor se assemelha?
E ao construí-lo assim bonito,
No Seu infinito amor,
O meu amor se espelha?


(*EMIELE* - Belo Horizonte, 04/04/2002 - Tarde de quinta-feira)