sábado, 30 de janeiro de 2010

Acalento Sonhos

Acalento Sonhos
*Emiele*

Antes de meu sonho realizar,
Eu vejo e escuto o mar
Que sem piedade,
Bate tempestuosas ondas no cais...
Ah, este mar
Que tanto me assusta
E atrai...
E ter de atravessá-lo
Para ir vê-lo,
Me atrai inda mais!
Quantas noites contarão
Que pouco dormirei?!
Quantos desejos somarão
Que não os satisfarei?!
Quantas lágrimas rolarão,
Por noites que sozinha,
Ainda ficarei?!
Por que não desistir
Destes sonhos
E lhe esquecer?!
Por que tanto padeço,
Se posso um caminho mais fácil
Escolher?!...
Urge que trabalhe arduamente,
Para que este sonhar aconteça.
Urge acreditar que eu e você,
Viver plenamente este sonho,
Também mereça.
Urge que o amor em meu peito,
Nunca adormeça.
Urge que você,
Com o passar do tempo,
Também não me esqueça...
E quando juntos,
Ao deixar lá fora o mundo,
Fecharemos os olhos...
Emocionados e quase mudos,
Viveremos o acalentado sonho
Que um dia nos foi tudo!


(MARIZA LENIR - *Emiele* - Ipatinga, 22/05/2002 - 17:19 horas)