sábado, 30 de janeiro de 2010

Impossível assim

Impossível assim
*Emiele*

Se te ter juntinho a mim não fosse tão difícil
já terias meus carinhos e aconchego ...
Conhecerias meu terno olhar e meu chamego ...
E saberias que imenso amor trago guardado,
para com ternura te entregar.
Bem sei, acolherias em teu regaço
meu corpo, já cansado de esperar...
E chegando o fim desta longa espera,
eu viveria somente pra te amar.
Dos meus beijos cheios de carícia,
sei que gostarias... E até me pedirias
pra beijar-te mais ainda...!
Então, eu te diria sem temor
que se soubesse que me tens amor,
meus medos sem razão seriam
e junto a ti há muito tempo eu já estaria...
E tua amante para sempre eu seria.
Juntos haveríamos de seguir
desnudando o céu das madrugadas...
E banhados de luares e estrelas
deitaríamos num manto de flores
do seu jardim, onde abraçados dormiríamos.
Ah, meu amado, se não fosse difícil
tanto tempo por ti esperar,
esta distância não teria importãncia
e nem no peito eu sentiria tanta ânsia...
...

E por ser tudo entre nós tão impossível e complicado,
seguirei meus dias a falar deste desejo que persiste
e como teimosia, dele não desisto.
E por não saber esta distãncia encurtar,
confesso que volto a sentir medo de alimentar
por tanto tempo um desejo delirante...
Então, declaro mais uma vez, que doravante,
prefiro que sejas meu amado amigo...
A ser meu sonhado e único amante!


Belo Horizonte, 17/08/2009 - 22:28 horas.