sábado, 30 de janeiro de 2010

Razões e Irracionalidades

Razões e Irracionalidades
*Emiele*

Por que me permiti ouvir-te
não me calei e resisti?
Por que aceitei os teus carinhos,
não me ocultei, e me afastei
dos teus caminhos?

Por que só agora quero saber?
Era tudo tão bonito, não é verdade?
Vencíamos juntos, toda e qualquer impossibilidade.
Perguntas e respostas explodem
e se misturam dentro do coração...
Não há como explicar em meio à tanta emoção,
a verdadeira e única razão.

O que me brota no âmago do ser,
É que havia um vazio sem tamanho
lentamente me devorando...
Não mais a solidão suportando, aceitei
todo e qualquer carinho que de ti viesse...
E foi apenas isto o que me destes.

Podes ficar em paz.
Nenhuma culpa tivestes.
Não houve manipulação,
nem percebi má intenção.
Bem sei que tudo que me destes,
Fizestes com toda pureza que existe
Em teu terno coração.


(EMIELE - Ipatinga, 03/09/2002 -14:05 horas)