segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Como te quero!

Como te quero!
*Emiele*

Queria ser teu bombom mais saboroso...
Ser também teu vinho, teu prato predileto...
Teu suco natural e tua sobremesa sem igual.
E de manhã, ser teu café expresso com queijo...
E ao entardecer, ser a mais linda paisagem
do por-de-sol no Tejo...
E o travesseiro onde repousas tua cabeça
e em pleno abandono,
relaxas, até chegar o sono...

Ao despertar, ser o sabonete e espuma
com que ensaboas teu corpo...
E fica cheirando a rosa do teu jardim,
........
Queria ser teu perfume
e a colônia pós-barbear tão cheirosa...
Que me enviou embebida num papel...
E para te sentir mais perto, cheiro-a...
Fico de cá a te imaginar, saudosa...
E sinto no teu amor um pedaço do céu...

Queria ser a roupa que cobre teu corpo...
O agasalho que te aquece do frio...
E à tarde, ser a mais linda paisagem do Tejo...
Trazendo-me nos raios de sol teu terno beijo.

E quando chegasse a noite, ser,
a chave com que trancas a porta
para no teu canto de sossego se recolher...

Queria ser a tua música mais suave,
e tudo mais que tens predileção...
Assim, estaria junto na tua boca,
em teus lábios, em teu corpo,
em teus olhos... E coração.

Queria afinal, ser teu desejo e prazer!
A distância torna meu desejo impossível.
Quero, no entanto, ser alguém
que consideras muito!
E mesmo vivendo tão longe,
queria ser tua amante,
tua amada e confiante,
teu bem-querer.
Alguém que mesmo distante,
quer sempre de mim, saber.


Belo Horizonte - 01/12/2005 - 9:30 horas.
Minha inspiração para escrever nasce do imenso querer
de Mariza Lenir, *Emiele* ou Iza, a quem meu muso
também chama de "meu bombom"...
Este poema brotou deste lindo amor virtual.
Ame. E de seu âmago transbordará forte inspiração.