segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No dia que me quiseres...

No dia que me quiseres...
*Emiele*

No dia em que me quiseres por perto,
chame por mim.
Estarei a esperar cheia de carinhos
para te entregar, enfim.
No dia que me quiseres por perto,
basta mandar um recado:
Venha, sinto-me só
e perdida, tal num deserto...

... Por esse dia há muito que esperei
e não reclamarei mais da tua ausência ...
Falarei apenas dos poemas
que expressei com eloquência
a tremenda vontade de te abraçar...
Mas por ti não corro atrás. Apenas espero.
E quando vieres, este coração cansado
há de olvidar o tempo passado...
E olhando-te nos olhos te direi:
Amor, como esperei !
Não duvidei que viesses um dia...
Perdoe-me, se quase choro de alegria.

No dia em que me quiseres por perto, pergunte-se
se foi por mim que também esperou teu coração...
Se a resposta sair de dentro e sem questionamento, venha.
Derrame em mim teus abraços e beijos...
Juntos, escutaremos uma suave canção...
Cientes de que todo grande amor
vive de esperanças...
É sereno, fiel e paciente.


Belo Horizonte - 19/05/2009 - 19:50 horas.
Em crise aguda de rinite, ainda escrevo
para falar de meus sonhos e desejos...