segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!
*Emiele*

Cansada de te esperar por anos a fio
volto a te desejar Feliz Ano Novo!
Mas o quê de novo pode haver
se tudo que a gente queria
era algum dia se conhecer?
Mas o amor não morre - já lhe disse -
apenas adormece ou cochila...
E apenas cochila em mim a esperança
deste encontro que a imaginação alcança...
E que aconteça neste novo ano
ou no ano seguinte.
O certo é que não posso perder a emoção
que me une e separa de ti em dias nostálgicos
e de sentimentos antagônicos
quando penso desistir de te querer
por nâo suportar viver sozinha.

... E quando parecia ter morrido em mim
a última esperança deste encontro
renasce o sentimento dos anos anteriores...
É chegado mais um Novo Ano...
Ah, nesta primavera hei de estar nos braços dele...
E fico feliz com o ano que começa
cheio de promessas...
Promessas que só eu faço
para consolar meu coração.

Belo Horizonte, 28/12/2009 - 21:35 horas.