segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RAZÕES E RACIONALIDADES

RAZÕES E RACIONALIDADES
*Emiele*

Preciso de alguém pra me consolar quando eu chorar...
Preciso de um ombro pra me apoiar quando eu fraquejar...
Preciso duns olhos pra com ternura nele me olhar
quando eu me inquietar...
Preciso dum corpo pra meu desejo saciar
quando não souber mais me controlar...
Enfim, preciso de alguém pra estar comigo no meu querer.
Ah, mas se não posso ser tocada pelo homem a quem amo...
Se ele nunca vem quando o chamo...
Se dele não esqueço e vivo a padecer...
Preciso urgente mudar meu rumo,
trocar meu coração de dono
e esquecer que tenho um bem-querer!

Buscarei alguém que se faça mais presente
para amar e me envolver.
Não quero mais chorar minha solidão
Continuar no desalento e abandono
Ver passar a vida sem viver!


Belo Horizonte, 05/10/2004 - 20:40 horas.